Siga o OTD

Handebol

SG BBM Bietigheim sofre virada e perde na Champions League

O time da brasileira Gabriela Moreschi, o SG BBM Bietigheim, foi derrotado por 31 a 27 pelo Schaeffler na Champions League

Gabi Moreschi Bietigheim
(Divulgação/Instagram/@gabi.moreschi)

O domingo (04) iniciou com o jogo entre Bietigheim e Schaeffler da Champions League de handebol feminino. Mas, não foi favorável para o time da brasileira Gabi Moreschi. Mesmo jogando em casa, na Arena Ludwigsburg, que fica na Alemanha, o SG BBM Bietigheim acabou perdendo o jogo de virada para o time Schaeffler.

Sobre a partida

Durante o jogo, as húngaras fizeram trinta e nove finalizações, a goleira brasileira, Gabi Moreschi, conseguiu defender onze bolas durante o jogo. Além disso, na partida Gabi trocou durante um período com a Sarah Norklit, que não fez nenhuma defesa, mas aconteceram três finalizações.


O primeiro tempo foi equilibrado, o time alemão levou a vantagem e encerrou os primeiros 30 minutos da partida com o placar de 15 a 13. O Bietigheim iniciou o segundo tempo bem, mas as atletas do Schaeffler foram em busca do empate e de “ponto a ponto” conseguiram virar o resultado do jogo e levaram a melhor.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Handebol