Siga o OTD

Handebol

Gabi Moreschi assina com CSM Bucharest por duas temporadas

Goleira Gabi Moreschi da seleção brasileira de handebol feminino assina com o CSM Bucharest, da Romênia, para as próximas duas temporadas

Gabi Moreschi se prepara para defender arremesso em jogo da seleção brasileira de handebol
(Foto: Alexandre Loureiro/COB)

A goleira Gabi Moreschi, da seleção brasileira de handebol, terá uma nova casa a partir do segundo semestre de 2024. A atleta que atualmente joga no BBM Bietigheim, da Alemanha, assinou com um novo clube para a temporada 2024/2025 e irá jogar no CSM Bucharest, da Romênia, após os Jogos Olímpicos de Paris.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Gabi Moreschi anunciou a novidade através das suas redes sociais. A brasileira assinou um contrato para jogar por duas temporadas no CSM Bucharest, hexacampeão romeno e vencedor da Champions League de handebol feminino em 2016. “Estou muito feliz de me juntar ao time na próxima temporada. Espero encontrar os torcedores e todos ao redor do clube e criar boas memórias juntos”, afirmou a goleira.

O CSM Bucharest já recebeu várias jogadoras da seleção brasileira de handebol feminino no seu elenco, como as campeãs mundiais Duda Amorim, Ana Paula Rodrigues e Deonise Fachinello. Gabi Moreschi será a segunda goleira brasileira a atuar no time, após Mayssa Pessoa que passou pelo clube romeno entre 2014 e 2016. Mas antes, ela ainda completa a temporada atual pelo BBM Bietigheim em busca do tricampeonato alemão e do título da Champions League.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Handebol