Siga o OTD

Handebol

Babi Arenhart não evita derrota do Krim na Champions League

No último jogo do ano na temporada 2023/24 da Champions League feminina de handebol, o time esloveno da goleira Babi saiu derrotado

Na imagem, Babi Arenhart lamentando um momento adverso na partida.
Babi Arenhart lamentando um momento adverso na partida. Foto: Instagram/ @rkkrim

Nas últimas partidas do ano na Champions League feminina de handebol, as atletas brasileiras tiveram atuações apagadas. No caso de Babi Arenhart, goleira do Krim Mercator, a derrota deixou o time na quinta posição do grupo. Por outro lado, Patrícia Matielli nem entrou em quadra no revés do Zaglebie Lubin em casa.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O último jogo do ano da temporada 2023/24 que ocorreu neste domingo (19) não trará boas recordações na festas de Babi e suas companheiras de time. A equipe eslovena perdeu por 40 a 31 para o Metz Handball da França. Dessa forma, o Krim Mercator está com três vitórias, um empate e quatro derrotas na quinta colocação do grupo B. Assim, há um empate de números de pontos do quarto ao sétimo colocados. Então o time da brasileira precisa de vitórias para não correr risco de ficar de fora da próxima fase.

No jogo, a meta teve uma divisão de momentos para Babi e a goleira eslovena Maja Vojnovic. No tempo em que ficou em quadra, a brasileira recebeu 23 arremessos, evitando quatro gols, um aproveitamento de 17%. Maja teve 21 arremessos contra sua meta e defendeu um, com menos de 5%. Não é sempre que Babi é genial e impulsiona o time.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na outra partida que envolveu uma equipe com uma atleta brasileira no elenco, o Zaglebie Lubin também não se deu bem. O time polonês perdeu em casa para o Rail Cargo Hugaria por 23 a 35 e ocupa a última colocação no mesmo grupo B, com oito derroas e nenhum ponto. A central Patrícia Matielli não disputou para a partida, não houve números da jogadora. Tanto Babi, quanto Patrícia foram convocadas para compor o elenco brasileiro no Mundial.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Handebol