Siga o OTD

Handebol

Vardar, de Rogerio, perde na Champions League Masculina

Atual campeão e líder do grupo, Vardar, do brasileiro Rogerio, visitou o segundo colocado Nantes e foi derrota por 27 a 26 na Champions League Masculina de Handebol

Pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League Masculina de handebol, o Vardar, do brasileiro Rogério, visitou o Nantes, neste domingo. O jogo, que colocava frente a frente primeiro e segundo colocado do grupo, foi extremamente equilibrado, com vitória dos mandantes por 27 a 26. Com o resultado, a equipe do atleta brasileiro ainda lidera a chave, mas agora possuí somente um ponto de vantagem para o segundo colocado, 20 contra 19.

No duelo, o pivô brasileiro Rogério ajudou sua equipe marcando dois gols nas três tentativas de arremesso que realizou. A partida entre Nantes e Vardar era a mais esperada da rodada, sendo um confronto entre líderes do grupo. A equipe francesa conseguiu a vantagem no fim da partida e saiu com o triunfo.

Na última rodada, o Vardar recebe na Macedônia o Orlen Wisla Plock, último colocado do grupo. Já o Nantes visita o Orlen Wisla Plock, quarto colocado. os dois jogos acontecem no sábado, dia 3.

 

Thüringer HC, de Patrícia, vence no feminino

Apesar de não ter mais chances de classificação na Champions League de Handebol feminino, o Thüringer HC, da brasileira Patrícia, visitou o SG BBM Bietigheim, neste domingo, (25). Com uma boa atuação coletiva, a equipe da brasileira conseguiu a primeira vitória na competição continental por 34 a 21. Com o resultado o time somou os dois primeiros pontos na tabela e é o terceiro no grupo C.

No duelo, a brasileira Patrícia marcou dois gols e conseguiu ajudar a sua equipe na distribuição dos ataques e na postura defensiva para manter a dianteira do placar desde os primeiros minutos, fazendo com que a vitória viesse de uma maneira mais tranquila para o time.

Na próxima rodada, o Thüringer HC recebe o Buducnost, segundo colocado no grupo D, no domingo, dia 4, já o SG BBM Bietigheim terá pela frente o Vardar, líder do grupo C, fora de casa. na próxima sexta-feira, dia 2.

Mais em Handebol