Siga o OTD

Handebol

No duelo brasileiro na Champions, Vardar vence MOL-Pick Szeged

No duelo brasileiro na Champions League de Handebol, o Vardar, de Rogério, venceu o MOL-Pick Szeged, de Thiagus, e lidera o grupo A da competição

Pela décima segunda rodada da Champions League de handebol masculina, o Vardar, de Rogério, recebeu o MOL-Pick Szeged, de Thiagus, neste domingo, (18). Jogando em casa, o atual campeão da competição impôs seu jogo e conseguiu a vitória por 34 a 30, se mantendo na liderança do grupo A da competição continental com 20 pontos.

Na partida, o Vardar conseguiu usar o fator casa e esteve na frente do placar a maior parte do tempo do jogo. O MOL-Pick Szeged, atual quinto colocado da chave, tentou apertar na marcação e acelerar os ataques para cortar a vantagem na segunda etapa, mas acabou sofrendo com os cartões amarelos e as exclusões, fazendo com que a vantagem no placar aumentasse e a partida terminasse com a vitória de 34 a 30 para a equipe da casa. Rogerio marcou apenas um gol no triunfo dos donos da casa, já Thiagus, um dos pilares defensivos de seu time e da Seleção Brasileira, fez dois gols no confronto pelo lado derrotado.

Na próxima rodada, o MOL-Pick Szeged enfrenta o HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb, no sábado, dia 24, em casa. Já o Vardar tem pela frente o segundo colocado Nantes, fora de casa, no domingo, 25.

Mais em Handebol