Siga o OTD

Handebol

Português empata com o Layva no Sul-Centro Americano feminino

Time recifense vinha de duas vitórias na competição e agora perde o primeiro ponto para o rival do Uruguai. Falta só um jogo na fase de grupos, contra o River Plate

Português e Pinheiros vencem Sul-Centro de handebol feminino
(HSCA/arquivo)

O Handebol Clube Português ficou no empate por 22 a 22 contra o Layla, do Uruguai, em partida disputada nesta quarta-feira (1º) pela fase de grupos do Campeonato Sul-Centro Americano feminino. Foi o terceiro jogo do time recifense na competição. Elas vinham de duas vitórias contra o Italiano, clube do Chile, e o argentino Cid Moreno. Falta apenas o jogo contra o River Plate para fechar essa etapa do torneio.

O Sul-Centro Americano de handebol feminino tem dez equipes divididas em dois grupos de cinco, em que todas jogam contra todas e as duas primeiras de cada um avançam às semifinais. Além do Português no Grupo 1, o Brasil é representado pelo Pinheiros no Grupo 2 junto com Ferro, da Argentina, o uruguaio Scuola Italiana, o chileno Ovalle e o paraguaio Cerro Porteño.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol