Siga o OTD

Handebol

Defesa espetacular de goleira brasileira é eleita a melhor da rodada da Champions League

Um dos destaques da Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro, a goleira Mayssa continua em grande fase. Na rodada do fim de semana da Champions League de handebol feminina, a jogadora, que jogar pelo Vardar, da Macedônia, fez uma defesa espetacular, que foi eleita a melhor da rodada do fim de semana da competição europeia.

+ VEJA O VÍDEO DA DEFESA DE MAYSSA E DAS OUTRAS QUATRO GOLEIRAS QUE SE DESTACARAM NA RODADA

O lance começou com um erro de Mayssa na saída de bola. Ela errou o passe e deu a bola nas mãos das jogadoras do Astrakhanochka, da Rússia. Ekaterina Levsha ficou cara a cara com a brasileira, que mostrou um reflexo incrível para fazer a defesa.

O time de Mayssa saiu do jogo como vitorioso por 39 a 25 e lidera o Grupo B da Champions League com quatro vitórias e apenas uma derrota.

Além de Mayssa, outras brasileiras entraram em quadra na rodada do fim de semana da Champions League. Duda marcou quatro gols na vitória de sua equipe, o Gyori, da Hungria, por 33 a 25 sobre o CSM Bucuresti, da Romênia. A equipe da jogadora lidera o Grupo C com quatro vitórias em quatro jogos. Pela mesma chave, o Rostov, da Rússia, de Ana Paula Rodrigues, perdeu para o Midtlhand, da Dinarmarca, por 25 a 23, e está em terceiro lugar com duas vitórias e quatro derrotas. Para completar, o time da goleira Gabriela Moreschi, o Larvik, da Noruega, venceu por 30 a 29 o dinamarquês Ejsberg e divide a liderança com o adversário no Grupo D com duas vitórias e duas derrotas.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol