Siga o OTD

Handebol

Acevale e Pinheiros jogam pela Conferência Sul/Sudeste

Cinara Piccolo/Photo&Grafia

A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol terá uma partida neste sábado (30). Em Uberaba (MG), a Funel/USC/Acevale (MG) encara o E.C. Pinheiros (SP), às 15h, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

A partida colocará frente a frente duas equipes que vivem momentos opostos. Os mineiros realizaram cinco jogos até aqui e sofreram cinco derrotas. “A equipe do Pinheiros é forte, então esperamos um jogo duro. Estamos em fase da reestruturação da equipe e esperamos que, depois do Pinheiros, possamos fazer bons confrontos depois contra Maringá e Londrina. Sabemos que o Pinheiros é superior, mas vamos buscar a equipe ideal contra eles. E também tem a expectativa da inauguração do nosso o ginásio novo, e esperamos que o público venha”, disse o técnico Karel Gomes.

Já os paulistas também fizeram cinco partidas, mas ainda não perderam. Foram quatro vitórias e um empate. “Vai ser um jogo importante. Sabemos muito bem que ainda é uma fase de classificação, mas podemos ter o melhor resultado possível, que é a evolução da equipe, por isso, vamos trabalhar independentemente do adversário e de algumas lesões. Vamos com força total e vamos fazer o possível parar garantir os pontos e levar mais uma vitória”, afirmou o treinador Sérgio Hortelan

Serviço
Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste

Funel/USC/Acevale (MG) x E.C. Pinheiros (SP)
Data: 30/9/2017
Horário: 15h
Local: Centro de Iniciação ao Esporte (CIE)
Rua Maria Teodoro, s/nº – Bairro Beija Flor 2 – Uberaba (MG)

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol