Siga o OTD

Handebol

Duda faz 7 gols e Gyori assume ponta do Grupo B na Champions

Brasileira foi a artilheira do jogo, que mantém a invicibilidade do Gyori e ainda rende a liderança provisória do grupo na Champions

Duda Amorim - Gyori - Champions League de handebol
Duda Amorim foi a artilheira do jogo na Champions (Divulgação/Gyori/arquivo)

Duda Amorim brilhou na Champions League de handebol feminino. Pela sétima rodada da primeira fase da competição, nesta sexta (6), a brasileira foi a artilheira da partida, sendo peça fundamental na vitória que rendeu a liderança do Grupo B ao Gyori.

A vítima da vez na Champions League foi o Borussia Dortmund, derrotado pelo Gyori pelo placar de 34 a 24. Duda Amorim marcou sete gols em 10 tentativas.

+Liga Hand estreia ainda esse ano para ser luz no fim do túnel

Liderança

Com a vitória, o time húngaro vai a 10 pontos e assume provisoriamente a ponta do Grupo B, já que o CSKA, com nove, ainda entra em quadra neste sábado (7) para encarar o Odense, da brasileira Jéssica Quintino.

Além disso, o time de Duda Amorim segue invicto na Champions League de handebol, com quatro vitórias e dois empates até aqui. Já o Borussia Dortmund chegou a terceira derrota seguida, a quinta em seis jogos disputados, ficando na sexta colocação com dois pontos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

No domingo (8), as duas equipes voltam a se enfrentar pela fase de grupos da Champions League, novamente na casa do Gyori. O duelo está marcado para 10h (de Brasília).

Mais em Handebol