Siga o OTD

Handebol

Taubaté arrasa Ribeirão Preto e segue 100% no Paulista

Jogando na noite desta terça-feira, 04, no ginásio da Emecal, o Taubaté recebeu o Ribeirão Preto e não encontrou dificuldades em aplicar uma ampla goleada de 40 a 15 (16 a 07 no 1º tempo). Com a vitória, o Taubaté chega aos 20 pontos ganhos, e confirma a campanha de 100% de aproveitamento. Em 10 jogos disputados até agora pelo Campeonato Paulista de handebol masculino, os taubateanos venceram todos, e seguem na liderança isolada do campeonato.

Na partida desta noite, diante de sua torcida, o Taubaté dominou toda a partida, e mais uma vez apostando em uma defesa forte e transição rápida da defesa para o ataque, aplicou mais um placar elástico.

O destaque individual da partida ficou para o lateral Guilherme Rosa, do Taubaté, premiado pela FPHand como melhor jogador em quadra. Os goleadores do Taubaté foram Matheus Perrella e André Silva, ambos com 6 gols cada. Já o goleador geral do jogo foi Paulo Santos, de Ribeirão Preto, com 8 gols anotados.

O Taubaté volta à quadra pelo super Paulistão somente no dia 08 de agosto, quando visitará o Guarulhos, pela 11ª rodada da fase de classificação.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol