Siga o OTD

Handebol

Rogério Moraes estreia pelo Veszprem na Champions

Confira como foram os cinco jogos da Champions League de Handebol. Destaque para a estreia de Rogério Moraes no Veszprem

Reprodução/Instagram

Na primeira rodada da Champions League de Handebol Masculino três times com brasileiros. Destaque para a vitória do Veszprem contra o Zaporozhye no primeiro jogo de Rogério Moraes pelo novo time europeu. Além dele, a grande surpresa ficou pela derrota do Barcelona, de Thiagus Petrus, que acabou de ser campeão mundial. O Vardar, de Zé Toledo, venceu, mas sem a presença do brasileiro que operou o joelho. Vamos aos jogos!

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na última quinta-feira (11), Kadetten Schaffhausen e Dinamo Bucuresti, de Raul Campos,empataram em 28 a 28 em uma partida muito equilibrada, na fase de grupos, na Suíça.

O sábado (14), por sua vez, foi repleto de jogos: três. Sem o brasileiro José Toledo, que operou o joelho, o Vardar venceu o Montpellier por 33 a 31. A equipe de Matheus Silva e Rangel da Rosa foi superior e superou o Tatran Presov por 25 a 23.

A surpresa da rodada ficou na conta do Barcelona, de Thiagus Petrus, campeão mundial, que acabou derrotado pelo Pick Szegep por 31 a 28. O brasileiro passou pelo duelo sem converter nenhum gol.

Já o destaque ficou para a estreia de Rogério Moraes no Veszprem na partida da Champions de Handebol contra o Zaporozhye por um placar elástico de 40 a 28. Dos gols marcados pelo time, o brasileiro converteu um e teve 100% de acerto nas tentativas.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol