Siga o OTD

Handebol

Taubaté vence clássico contra Pinheiros pelo Paulista masculino

Lucas Ian/Maxx Sports Brasil

A partida mais esperada do handebol masculino nacional aconteceu. Taubaté e Pinheiros se enfrentaram na tarde deste sábado (17), no Vale do Paraíba e os donos da casa conseguiram a vitória por 24 a 21, mantendo o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de handebol de 2019.

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE HANDEBOL 

Como era esperado, Taubaté e Pinheiros fizeram um partida extremamente igual. Os dois times passaram a maior parte do tempo duelando gol a gol até que o placar chegou empatado em 21. Neste momento, faltando pouco mais de cinco minutos para o fim, os donos da casa foram mais eficientes, erraram menos e abriram vantagem para que a vitória viesse por 24 a 21.

Com o resultado, o Taubaté chegou na nona vitória em nove partidas no Campeonato Paulista de handebol masculino e lidera. Já o Pinheiros aparece em segundo, com duas derrotas em dez jogos feitos. Na próxima rodada, o time do Vale do Paraíba terá pela frente o São Carlos, fora de casa, na quinta-feira (22). Já a equipe da capital paulista mede forças contra o São Caetano, no ABC paulista, na sexta-feira (23).

Mais em Handebol