Siga o OTD

Handebol

São Caetano e Pinheiros vencem na rodada do Paulista

Em dia de jogos pelos dois gêneros, time da capital supera o Corinthians no feminino e equipe do ABC leva a melhor contra a Hebraica entre os homens

RicardoBufolin/ PanamericaPress /ECP

Nesta quinta-feira (15), o Campeonato Paulista de handebol teve rodada em seus dois gêneros. Entre os homens, o São Caetano recebeu a Hebraica e saiu com a vitória por 30 a 24. Já na disputa feminina o Pinheiros superou o Corinthians Guarulhos por 30 a 19 em seu ginásio.

Atuando em seus domínios, o São Caetano teve problemas nos primeiros minutos de partida, quando a Hebraica chegou a assumir a liderança do placar e controlar o duelo. Contudo, passado os 10 minutos iniciais, o time ddo ABC passou a se impor, conseguiu a virada e controlou o jogo para sair com a vitória por 30 a 24 e somar mais dois pontos na tabela de classificação.

+CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE HANDEBOL 

Com o resultado, o São Caetano chegou na quinta vitória em 11 partidas e ocupa a quarta colocação na tabela. Já a Hebraica conheceu seu nono revés e é o quinto. Na próxima rodada, o time do ABC paulista recebe o Pinheiros, na próxima sexta-feira (15) e a Hebraica enfrenta São Carlos, no seu ginásio, no domingo (25).

Já na única partida do torneio feminino estadual, o Pinheiros recebeu o Corinthians e não teve problemas para sair com a vitória por 30 a 19. Com o resultado, a equipe da capital paulista segue com o 100% de aproveitamento no torneio na ponta da tabela de classificação. Já o Timão é o terceiro com duas vitórias em cinco partidas.

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA FEMININO DE HANDEBOL

Na próxima partida, o Corinthians mede forças contra o Franca, em casa, no domingo (18). Já o Pinheiros volta a atuar na próximo sábado (24), quando visita o mesmo Franca.

Mais em Handebol