Siga o OTD

Handebol

Guarulhos bate Hebraica e encosta nos líderes do Paulistão

Por 41 a 21 e com Mateus Amorim da Silva de destaque, Guarulhos derrota Hebraica no Super Paulistão de Handebol masculino.

Reprodução/Facebook

Pela sétima rodada classificatória do Super Paulistão de handebol masculino, o Guarulhos não tomou conhecimento da Hebraica. Em partida realizada na noite de quinta-feira (27), no Ginásio Profª Marlene José Bento, em São Caetano, o Guarulhos fez 41 a 21 nos adversários e subiram na classificação.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO 

Desde o começo da partida, ficou claro a diferença técnica e física entre as equipes. O primeiro tempo acabou em 20 a 9 para o Guarulhos. Mateus Amorim da Silva foi o grande nome da vitória e eleito o jogador da partida pela organização do Super Paulistão de handebol masculino.

Na volta do intervalo, a Hebraica não conseguiu fazer frente e seguiu sempre muito atrás no placar. Com a diferença só subindo, o Guarulhos até relaxou um pouco na marcação, mas seguiu fazendo gols e administrando a vantagem.

Com o resultado, o Guarulhos se consolidou de vez na parte de cima da tabela e está no terceiro lugar, com 10 pontos somados em 7 jogos, sendo cinco vitórias e duas derrotas. O líder Taubaté tem 14, enquanto o vice-líder Pinheiros também tem 10 pontos, mas um jogo a menos que os adversários.

Por sua vez, a equipe da Hebraica está na lanterna com apenas 2 pontos somados em oito partidas realizadas. Já são sete derrotas e apenas uma vitória no Super Paulistão de handebol masculino.

Mais em Handebol