Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence Jundiaí na estreia do Paulista feminino

RicardoBufolin/ PanamericaPress /ECP

Em partida pelo Campeonato Paulista feminino de handebol de 2019, o Pinheiros recebeu o Jundiaí, na noite desta quinta-feira (25), no ginásio Henrique Villaboim. Na partida, as donas da casa conseguiram se impor desde os primeiros minutos de partida e saiu com a vitória por 30 a 24.

+CONFIRA A TABELA DO PAULISTA FEMININO DE HANDEBOL

Em sua primeira partida pela competição, o Pinheiros conseguiu ditar o ritmo do jogo desde o primeiros minutos. Sentindo um pouco a falta de ritmo, a equipe da casa demorou um pouco para que o seu jogo encaixasse, mas conseguiu terminar os primeiros 30 minutos de partida em vantagem, com 15 a 11. Na segunda etapa, as donas da casa conseguiram manter o ritmo e administraram a diferença no placar para vencer a primeira partida da temporada 2019 por 30 a 24.

Com o resultado, o Pinheiros já divide a liderança do Paulista feminino de handebol de 2019. Na segunda rodada, o time da capital paulista terá pela frente o Bauru, novamente em casa,  no dia quatro de maio. Já o Jundiaí, que já realizou duas partidas na competição, recebe o Franca, na mesma data, e busca a primeira vitória no torneio.

Mais em Handebol