Siga o OTD

Handebol

Odense, de Jessica Quintino, vence na Champions League

Brasileira marca três vezes e ajuda na vitória de sua equipe por 29 a 24

Odense, de Jéssica Quintino, sofre derrota na Champions
EHF

Pelo fechamento da rodada do grupo 1 da Champions League de Handebol feminino, o Odense, de Jessica Quintino, visitou o Brest, na manhã deste domingo (24). Com três gols da brasileira, a equipe visitante conseguiu a vitória por 29 a 24 e se reabilitou na competição europeia.

Jogando fora de casa, o Odense fez um primeiro tempo equilibrado com o Brest. Com as duas equipes não conseguindo fazer com que o sistema defensivo prevalecesse sobre os ataques, fazendo com que o placar fosse em 13 a 13 para o intervalo.

Na volta, o Odense cresceu. Conseguindo defender melhor e sair nos contra golpes rápidos, o time de Jessica Quintino abriu vantagem e conseguiu a vitória por 29 a 24. A jogadora brasileira foi um dos destaques do duelo, com 100% de aproveitamento nos arremessos e três gols marcados.

Com o resultado, o Odense chega aos seis pontos e é o quinto colocado da chave, ao lodo do Kopenhavn. Já o Brest é o sexto, com apenas dois pontos. Na próxima rodada da Champions League de handebol feminino, o time de Jessica Quintino faz um duelo direto pela quarta colocação contra o Kopenhavn, em casa. Já o Brest visita o Metz. As duas partidas acontecem no dia dois de março.

Mais em Handebol