Siga o OTD

Handebol

Taubaté vence Guarulhos, mantém 100% e é líder do Campeonato Paulista de Handebol

Taubaté vence Guarulhos, mantém 100% e é líder do Campeonato Paulista de Handebol

No Ginásio da Emecal, na noite dessa terça-feira (25), o Taubaté venceu sua terceira partida no Campeonato Paulista de Handebol. Diante do Guarulhos, o time da casa saiu vencedor por 37 a 29, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança da competição. No entanto,  quem ficou com o troféu de melhor jogador da partida foi Anderson S. Silva da equipe visitante.

Na tabela de classificação, o Taubaté é o primeiro com seis pontos ganhos em três jogos. O segundo colocado é o Pinheiros com quatro, a mesma pontuação da Metodista, que é a terceira. Na quarta e quinta posição aparecem Hebraica e Handebol São Caetano, com dois pontos conquistados. O Guarulhos é o sexto com três jogos disputados e nenhum ponto ganho. Em seguida aparecem Franca, Ribeirão Preto e São Carlos com dois jogos sem pontuar.

Agora, o Guarulhos volta à quadra no sábado (29), quando visita o Pinheiros no Ginásio Poliesportivo, às 16h. Na mesma data, mas às 17h, o Taubaté recebe o Franca, no Ginásio do Emecal.

No último sábado (22), o Pinheiros venceu fora de casa o Ribeirão Preto por 34 a 17, com Arthur Peão sendo eleito o melhor da partida.

Mais em Handebol