Siga o OTD

Handebol

Barcelona, de Thiagus Petrus, vence na Champions League

Atuando em casa, os espanhóis venceram o HC Meshkov Brest, já o Sporting, de Chiuffa, foi superado

Divulgação/IHF Super Globe

No fechamento da décima rodada da Champions League de handebol masculino, o Brasil contou com dois atletas em quadra neste domingo (02). O Barcelona, de Thiagus Petrus, venceu o HC Meshkov Brest, já o Sporting, de Chiuffa, acabou sendo superado por Bjerringbro-Silkeborg.

O Barcelona conseguiu um grande jogo neste domingo. Dominante dos dois lados da quadra, o time de Thiagus Petrus superou o HC Meshkov Brest por 41 a 32. O brasileiro, que tem como marca do seu jogo a força defensiva, acabou não marcando nenhum gol no duelo.

Com o resultado, o time espanhol conseguiu a oitava vitória seguida na Champions League de Handebol Masculina e abriu vantagem na liderança do grupo A, com 18 pontos. A próxima rodada da competição acontece somente em fevereiro de 2019, quando o Barcelona enfrenta o Telekom Veszprém HC, fora de casa, no dia 9. Já o HC Meshkov Brest visita o Montpellier, no dia seis de fevereiro.

Chiuffa marca cinco vezes, mas Sporting é derrotado

Na partida entre os líderes do grupo C, o Sporting, do ponta Chiuffa, foi derrotado pelo Bjerringbro-Silkeborg por 29 a 28. O brasileiro foi um dos artilheiros de sua equipe na partida ao conseguir balançar as redes adversárias cinco vezes.

Com o resultado, o Bjerringbro-Silkeborg se manteve na primeira colocação, com 16 pontos, seguido do Sporting, que tem 14.

Mais em Handebol