Siga o OTD

Golfe

Fernando Mechereffe fica em 53º em evento do Web.com Tour

Foto: Divulgação / CBG

O brasileiro Fernando Mechereffe fechou em 53º sua participação no United Leasing & Finance Championship, etapa do Web.com Tour

O golfista brasileiro Fernando Mechereffe foi o 53º colocado no United Leasing & Finance Championship, etapa do Web.com Tour, circuito de acesso ao PGA Tour americano. Conhecido como Toco, ele ficou 10 tacadas acima do par (298 no total) após os quatro rounds do evento.

A competição foi realizada no campo do Victoria National Golf Club em Newburgh, estado de Indiana (Estados Unidos). Com o desempenho, o brasileiro passou a linha de corte do torneio, completando sua campanha com um marcador de 72 + 75 + 77 + 74.

O campeão foi o mexicano José de Jesús Rodríguez, número 1 de seu país no ranking mundial, seis tacadas abaixo do par (282).

Com o resultado, Mechereffe subiu para a 108ª posição no ranking do Web.com Tour. Os 25 melhores colocados garantem um card para o PGA Tour.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Golfe