Siga o OTD

Golfe

Brasileiros disputam torneios no México e na Índia

Adilson da Silva melhora em relação ao 1º dia e sobe posições
Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB

Os brasileiros Fernando Mechereffe e Adilson da Silva competem a partir da próxima quinta-feira em torneios no exterior

Os brasileiros Fernando Mechereffe e Adilson da Silva disputarão torneios pelo golfe brasileiro a partir da próxima quinta-feira (8). As competições vão até domingo (11).

O primeiro participará do El Bosque Championship, etapa mexicana do Web.com Tour. O circuito serve como acesso ao PGA Tour americano e o torneio será realizado no El Bosque CC, em Leon.

A competição vale pontos para o ranking mundial e serão distribuídos US$ 650 mil em prêmios. Mechereffe é o único brasileiro na temporada atual do Web.com Tour. Ele se classificou por meio da Q-School, no final de 2017.

Índia

Já Adilson da Silva entra em campo para a disputa do Hero Indian Open. A etapa é realizada em conjunto pelo European Tour e pelo Asian Tour, do qual ele faz parte. O evento conta pontos para o ranking mundial de golfe masculino profissional.

Adilson foi o único brasileiro na disputa masculina dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 e volta a representar o país no DLF Golf and Country Club, na Índia.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Golfe