Siga o OTD

Golfe

Brasileiros disputam torneios de golfe no Uruguai e no Chile nesta semana

Integrantes do time de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) disputarão esta semana dois importantes campeonatos do calendário do golfe amador sul-americano, ambos válidos para o ranking amador mundial (WAGR).

Matheus Balestrin (RS) e Sandro Gonçalves (RS), no masculino, e as gêmeas Luiza e Laura Caetano (DF), no feminino, jogam no Uruguai as Copas Srta. Fay Crocker e Ar. Guillermo Armas, de quinta a domingo (8 a 11 de dezembro), no Club de Golf del Uruguay, em Montevidéu. Além da competição individual, eles também disputarão um torneio internacional de duplas, com representantes do Uruguai, Argentina, Chile, Panamá e Paraguai.

Rohan Boettcher estará em ação ao lado de Lauren Nunes Grinberg em Santiago, no Chile

Os juvenis Rohan Boettcher, do Rio Grande do Sul, e Lauren Nunes Grinberg, de São Paulo, disputarão a 57ª edição do Campeonato Abierto Internacional de Aficionados del Club de Golf Sport Frances, que acontece em Santiago, no Chile, entre a sexta-feira e domingo (9 a 11).

Eles também competem em um campeonato internacional de duplas mistas contra golfistas de outros países convidados pela organização.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe