Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva começa mal a etapa do Sunshine Tour

Brasileiro terminou o 1º dia de competição na África do Sul em 73 tacadas, uma acima do par, e na 112ª colocação

Adilson da Silva Sunshine Tour golfe Limpopo Championship
(Facebook/Adilsongolfebrasil/arquivo)

Não foi bom o começo de Adilson da Silva na etapa do Sunshine Tour, o circuito africano de golfe profissional. Após ter altos e baixos e terminar a última competição com a 70ª colocação, o brasileiro abriu o torneio desta semana, nesta quinta-feira (6), realizado na África do Sul com a posição 112 no geral., com 73 tacadas.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Na primeira volta da etapa do Sunshine Tour, Adilson da Silva completou os 18 buracos em 73 tacadas, ficando uma acima do par. No decorrer do dia, o brasileiro se manteve regular até certo ponto. Na primeira metade do percurso, Adilson chegou a ficar com uma tacada abaixo do previsto, contudo, já na reta final dos primeiros nove buracos, o golfista do Brasil errou um pouco e terminou em 36 tacadas, como era previsto.

-Benite comanda, é cestinha e San Pablo Burgos está na semi da Champions

Na segunda metade da volta, Adilson da Silva piorou. Apesar de ter terminado o décimo buraco com menos tacadas do que o esperado, o brasileiro caiu de rendimento na reta final e no 18º buraco acabou ficando acima do par. Com o resultado desta quinta-feira, o atleta do Brasil precisa melhorar para conseguir passar do corte e seguir na parte final da etapa do Sunshine Tour, que é realizada no fim de semana.

Mais em Golfe