Siga o OTD

Luisa Altmann - Ladies European Tour

Golfe

Luiza Altmann passa o corte na volta ao Ladies European Tour

Etapa na República Tcheca marcou o retorno da brasileira ao Tour europeu e ela ficou em 57º lugar

Luisa Altmann retornou ao Ladies European Tour (Instagram/lulualtmann)

Luiza Altmann passa o corte na volta ao Ladies European Tour

Luiza Altmann conquistou um importante resultado no último fim de semana. A brasileira passou o corte e terminou, assim, na 57ª colocação no Czech Ladies Open de golfe, etapa do torneio do Ladies European Tour, realizado na República Tcheca, entre os dias 28 e 30 de agosto.

A brasileira fez uma ótima volta no primeiro dia de competições no Beroun Golf Club, quando terminou com 71 tacadas, -1. Na segunda volta, no entanto, Luiza Altmann não manteve o mesmo ritmo e encerrou com 75, +3, mas foi suficiente para passar o corte do torneio. 

+Após quase um ano parada, Vittoria Lopes projeta Mundial

Na terceira e última volta do dia, por sua vez, Luiza anotou 73 tacadas, para então encerrar o torneio com 219, +3. A grande campeã foi a dinamarquesa Emily Kristine Pedersen, com 199, -17. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O Czech Ladies Open marcou o retorno de Luiza Altmann ao Ladies European Tour, após a pausa global por conta da pandemia do coronavírus. No retorno, a brasileira estava priorizando os torneios do Symetra Tour,  espécie de segunda divisão do golfe feminino, disputados nos Estados Unidos, onde vive. Ela chegou a conquistar um oitavo lugar no Florida Open, torneio da FSGA, a Associação de Golfe do Estado da Flórida.

Mais em Golfe