Siga o OTD

Golfe

Lauren Grinberg melhora classificação no Sul-Americano

Brasileira melhora um pouco sua colocação geral na competição e agora é a 13ª colocada

Sul-Americano Amador de Golfe
Divulgação

O terceiro dia do Sul-Americano de golfe amador, que acontece em Santiago, foi bom para Lauren Grinberg. A brasileira conseguiu subir duas posições na classificação geral e agora é a 13ª colocada, sendo a melhor atleta do país até o momento.

Nesta sexta-feira (10), a brasileira terminou o percurso com 78 tacadas, chegando a um total de 227 na competição e subiu da 15ª para a 13ª colocação. A liderança da chave feminina é de Maria Jose Bohorquez, da Colômbia, que tem 215 tacadas até o momento.

Outra brasileira que participa do Sul-Americano de golfe amador, Meilin Hoshino caiu mais um pouco na classificação e agora é a 56ª colocada, com 254 tacadas. Fernanda Lacaz, cuja participação no Sul-Americano estava prevista, se retirou do torneio.

Brasil mal no masculino

Entre os homens, os brasileiros não conseguiram se colocar entre os primeiros colocados. Thomas Choi é o melhor colocado, na 41ª posição, com 226 tacadas. Já Guilherme Grinberg caiu um pouco mais em relação a quinta-feira e agora é o 43º colocado, com 226 também. Matheus Park é o 45º, com 227, e Daniel Ishii é o 51º, com 229.

Mais em Golfe