Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Melhor brasileira, Camilla Gomes termina em 14ª lugar na Rússia

Além de Camilla, Alice Gomes, Rayan Castro e Rafael Andrade também alcançaram desempenhos favoráveis na etapa de Khabarovsk

Reprodução/Instagram/CBG

Melhor brasileira, Camilla Gomes termina em 14ª lugar na Rússia

Quatro representantes brasileiros entraram em ação pela etapa de Khabarovsk, na Rússia, da Copa do Mundo de ginástica de trampolim. Na madrugada deste sábado (21), Camilla Gomes registrou o melhor desempenho individual do país. Além dela, Alice Gomes, Rafael Andrade e Rayan Castro também disputaram a competição e alcançaram resultados positivos.

+JÁ CONHECE O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO YOUTUBE?

Ao término das apresentações da fase qualificatória, Camilla Gomes assegurou a 14ª colocação geral ao fechar com um total de 102.055 pontos conquistados. Um pouco mais abaixo na tabela de classificação, Alice Gomes anotou 100.550 para confirmar o 25º lugar.

“Feliz e com vontade de mais! Terminei a terceira de seis Copas do Mundo, que servem como classificação olímpica, em 14° lugar, minha melhor posição e resultado até agora. Sempre bom ver os frutos de um trabalho duro, vamos continuando cada vez melhor”, comentou Camilla em sua conta oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B2qnGJ0hvTj/?utm_source=ig_web_copy_link

Entre os homens, Rayan Castro finalizou a participação com a 23ª posição com 108.775 pontos, o rendimento mais satisfatório do Brasil no naipe masculino. Por sua vez, Rafael Andrade completou o torneio com o 59º posto.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontecerá daqui duas semanas em Valladolid, na Espanha. A delegação brasileira deve viajar logo após o torneio da Rússia.

Mais em Ginástica de Trampolim