Siga o OTD

Futebol

Sem Andressinha, Portland vence Seattle na NWSL

Divulgação

Andressinha assistiu do banco a vitória por 3 a 1 do Portland Thorns sobre o Seattle Reign FC neste sábado (8) pela NWSL

Na última rodada da temporada regular da NWSL, o Portland Thorns venceu o Seattle Reign FC por 3 a 1 na madrugada deste sábado (8).

Com a brasileira Andressinha no banco, o Portland teve um começo difícil e viu o Seattle abrir o placar logo aos quatro minutos de jogo com um gol marcado por Jessica Fishlock.

Precisando correr atrás do resultado, o Thorns passou a controlar as principais ações da partida e levou perigo ao gol de Lydia Williams. Foi só aos 30 minutos da etapa inicial que o time da casa conseguiu o empate após o tento anotado por Lindsey Horan.

Poucos minutos após o início do segundo tempo, aos quatro minutos, Tobin Heath assegurou a virada de jogo para o Portland. O resultado forçou o Seattle a sair mais para o jogo, o que acabou abrindo espaços em sua defesa. Aos 42 minutos da etapa final, Lindsey Horan voltou a marcar e definiu o placar.

Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo dia 15 de setembro pelos playoffs da NWSL. A partida será mais uma vez na casa do Portland Thorns.

Mais em Futebol