Siga o OTD

Futebol

Kindermann vence e está nas quartas do Brasileiro

Divulgação

Com a vitória por 3 a 0 nesta terça-feira (7), o Kindermann garantiu a classificação às quartas de fina do Campeonato Brasileiro de futebol feminino

Em disputa contra o São Francisco, da Bahia, o Kindermann venceu por 3 a 0 e assegurou a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com duas rodadas de antecedência. Giovanna Crivelari, Duda e Neném marcaram para o Kindermann.

A vitória dá ao time caçadorense uma vantagem de nove pontos em comparação ao quarto colocado, o Sport, que no momento segue com 15 pontos. Além disso, o Kindermann sobe para a segunda colocação na tabela, somando 24 pontos. Porém, pode ser ultrapassada se o Iranduba vencer nesta quarta-feira, 8, a Ferroviária (SP).

O objetivo daqui para frente é conseguir a melhor classificação na tabela para enfrentar o adversário mais fraco na próxima fase. “Conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência e isso nos dá uma tranquilidade. Porém, agora vamos trabalhar para assumir a melhor colocação na tabela. Nessa pausa que o campeonato deu, pudemos colocar em forma algumas jogadoras que haviam se lesionado e para as próximas partidas teremos esses reforços”, comenta o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.

O próximo jogo do Kindermann acontece em casa na terça-feira, 14, contra o Ferroviária (SP). O jogo começa às 15h no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O último jogo da primeira fase é contra o Iranduba, no Amazonas.

Mais em Futebol