Siga o OTD

Futebol

Interior gaúcho terá seletiva de Futebol Feminino no sábado

O Olimpíada Todo Dia tem buscado dar espaço ao esporte olímpico como um todo. Grande responsável por nossa audiência, o futebol feminino vem se mostrando cada dia mais forte em nossa página.

Na última terça-feira, fomos procurados pela atleta Andressa Cordeiro. A jogadora convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20 nos trouxe a informação da peneira que vem sendo realizada em seu clube.

O Palestra irá jogar o Campeonato Gaúcho desse ano, representando a cidade de Carazinho, que fica a aproximadamente quatro horas e meia da capital Porto Alegre. O time irá disputar as categorias sub-17 e livre.

Para isso, a Associação Palestra de Futebol fará uma seletiva no próximo dia 11 de março (sábado), às 14 horas, no Campo da Glória, no município de Carazinho. Podem participar meninas de 14 a 20 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente ou na hora da peneira. A atleta deve apenas comparecer com o próprio material (chuteira, calção, meias e camiseta).

Para maiores informações é só ligar para o professor Luís: (54) 98136-4639.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Jogadora, Andressa Cordeiro, do Palestra é convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20

Presente por vários anos no cenário do Futsal Gaúcho, a Associação Palestra de Futebol volta os olhos neste ano para o futebol feminino. Dessa maneira, a equipe de Carazinho, no Rio Grande do Sul, vem montando elenco para disputar a competição regional em duas etapas. A primeira sub-17 e, depois, no segundo semestre a modalidade adulto, também em nível estadual, afirma o coordenador do clube, Luiz Helfnstein.

Um dos destaques da equipe é a meia Andressa Cordeiro. Natural do Paraná, tem apenas 17 anos e foi selecionada por Doriva e a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 para alguns testes que estão acontecendo no Rio de Janeiro, na Granja Comary, a partir de domingo, dia 12 de março.

A jovem, que disputará o Gauchão 2017 pelo Palestra, foi selecionada após o CBF Social realizado em Foz do Iguaçu, onde mais de 130 jogadoras fizeram a peneira.

O Associação Palestra de Futebol está em processo de montagem de elenco para 2017 e, além de Andressa, o clube espera dar oportunidade para outras meninas.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol