Siga o OTD

Futebol

Inter bate Santos em jogo eletrizante no Brasileirão Sub-20

Divulgação

Em jogo de reviravoltas, Internacional derrota o Santos por 4 a 3 nesta quarta-feira (25) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 

Em partida emocionante no CT de Alvorada, o Internacional bateu o Santos pelo placar de 4 a 3, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os dois times fizeram um jogo de alto nível, honrando as tradições do Celeiro de Ases e dos Meninos da Vila, e o resultado foi definido nos últimos instantes. Com a vitória, o Colorado chegou a sete pontos, colando na liderança do Grupo D junto com o Figueirense, que enfrenta o Flamengo nesta quinta, em Florianópolis.

+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO

O Colorado começou a partida impondo um ritmo alto e não demorou para balançar as redes. Bruno José abriu o placar em um verdadeiro golaço. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o camisa 7 arrancou em velocidade pela direita, deixou a marcação para trás e chutou de fora da área, no ângulo. O segundo gol veio oito minutos depois. Após cruzamento de Nonato, Bruno Fuchs ajeitou para Roberto finalizar na saída do goleiro.

Porém, a disputa não estava definida, e o Santos mostrou qualidade para buscar o empate em dois gols de Anderson Ceará. No final do primeiro tempo, o jogador santista recebeu na entrada da área e bateu cruzado para descontar a vantagem colorada. Já início da etapa complementar, aproveitou rebote para chutar de primeira, no cantinho.

A partida ainda guardava grandes emoções e Richard marcou outro golaço para o Inter. Após receber passe de Bruno josé, em jogada de contra-ataque, o garoto driblou a marcação e tocou com categoria na saída do goleiro. Mas o Santos não se deu por vencido, empatando tudo novamente. Desta vez, com Patric, aos 42 minutos. Quando a igualdade no placar parecia prevalecer, o Colorado mostrou personalidade para arrancar os três pontos. Nos acréscimos, o zagueiro Bruno Fuchs fez grande jogada individual antes de cruzar para Cesinha, de cabeça, colocar o Celeiro de Ases na frente e decretar a vitória: 4 a 3.

Veja os outros resultados da rodada:

Atlético-GO 0 x 0 Corinthians

Sport 2 x 1 Atlético-MG

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro

Chapecoense 0 x 2 Palmeiras

Mais em Futebol