Siga o OTD

Futebol

Uruguaio marca golaço de trás do meio-campo no Sul-Americano Sub-17. Veja o vídeo!

O uruguaio Owen Falconis foi o autor do gol mais bonito até agora do Campeonato Sul-Americano Sub-17. O jogador viu o goleiro colombiano Kevin Mier adiantado, chutou antes da linha do meio-campo e marcou o golaço por cobertura. Apesar da pintura, o Uruguai foi derrotado por 3 a 1 e está na lanterna do Grupo A do Sul-Americano. Veja no vídeo abaixo os gols da partida.

O golaço de Falconis empatou o duelo disputado na noite desta segunda-feira. Antes, de pênalti, Peñazola já tinha aberto o placar para os colombianos. O jogo foi empatado em 1 a 1 para o intervalo, mas os gols de Barrero e Campaz selaram o resultado na etapa final.

A Colômbia lidera o Grupo A do Sul-Americano Sub-17 com sete pontos (duas vitórias e um empate), enquanto o Uruguai é o lanterna da chave com duas derrotas. No outro jogo desta segunda-feira, o Equador venceu a Bolívia por 1 a 0 com um gol de John Campos aos 35 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os equatorianos estão em segundo lugar da chave com seis pontos, dois a frente do Chile, que está em terceiro. Veja no vídeo abaixo lances de Equador x Bolívia.

Nesta terça-feira, o Sul-Americano Sub-17 prossegue com dois jogos do Grupo B. Com o líder Brasil de folga, depois de vitórias contra Peru e Venezuela. A equipe dirigida por Carlos Amadeu pode ser alcançada na ponta pelo Paraguai, que venceu o único jogo que fez até agora, e encara os venezuelanos. Na outra partida, Argentina e Peru, que ainda não somaram pontos, se enfrentam em busca da primeira vitória na competição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol