Siga o OTD

Futebol

Seleção Brasileira Sub-20 começa treinamentos na Cidade do Galo

Seleção Brasileira Sub-20 começa treinamentos na Cidade do Galo
Bruno Cantini/Atlético-MG

A Seleção Brasileira Sub-20 fica em Belo Horizonte (MG) até 4 de julho, quando os comandados de Carlos Amadeu enfrentam os profissionais do Atlético-MG.

A Seleção Brasileira Sub-20 começou, na última segunda-feira (25), o período de treinos na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG). A Seleção trabalha no CT do clube mineiro até o dia 4 de julho, quando encerra a programação com um jogo-treino contra os atletas profissionais do Galo. As atividades fazem parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em 2019.

Os atletas se apresentaram pela manhã e foram encaminhados para avaliações médicas. De lá, seguiram para a Cidade do Galo, onde tiveram seu primeiro treinamento em campo. Já nesta terça-feira (26), os comandados de Carlos Amadeu, técnico da Seleção Sub-20, abriram o dia com atividades na academia e, após um período na sala de vídeo, os jogadores seguiram para um treino técnico-tático na parte da tarde.

Para a quarta-feira (27), está marcada uma sessão de treinos às 9h30 (de Brasília), na Cidade do Galo. Na quinta-feira (28), as atividades de campo serão na parte da tarde, às 15h (de Brasília). No dia seguinte, os treinamentos estão agendados para as 9h30 (de Brasília), mesmo horário do jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Atlético Mineiro, marcado para sábado (30). Haverá atendimento à imprensa nos dias 28, 29 e 30 de junho.

A Conmebol ainda não divulgou as datas e o local de disputa da competição.

Mais em Futebol