Siga o OTD

Futebol

Em casa, Kindermann vence Sport por 3 a 1

Reprodução/Instagram

Após pausa de 20 dias no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, O Kindermann recebeu o  Sport e fez 3 a 1

Na tarde desta terça-feira (20), em Caçador, Santa Catarina, o Kindermann enfrentou e venceu o Sport por 3 a 1 pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Neném, Crivelari e Rafinha marcaram para as mandantes, enquanto a atacante Micaelly, uma das revelações do futebol nacional, descontou para o lado das rubro-negras.

O time Catarinense abriu o placar aos 20 minutos de jogo com gol de Neném, que aparece em quinto lugar na artilharia da competição. Aos 35, o Kindermann-SC ampliou com Crivelari, e o time da casa foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Aos 14 minutos da segunda etapa, Sport conseguiu diminuir o placar com o gol marcado pela atacante Micaelly. Mas a alegria durou pouco. Rafinha acertou no ângulo após passe de Crivelari e decretou a vitória por 3 a 1.

O resultado deixa o Kindermann-SC na vantagem na zona de classificação, assumindo a vice-liderança, com 14 pontos, abaixo somente do Corinthians, que tem 19. Até o fim da rodada, no entanto, o time catarinense ainda pode ser ultrapassado pelo Iranduba, que tem 13 pontos e joga diante do Pinheirense-PA na próxima quinta.

Já o Sport permanece em quinto, com oito pontos. Na outra partida da rodada, São José-SP (cinco pontos) e São Francisco-BA (quatro pontos), se enfrentaram em confronto direto nesta quarta, mas terminaram empatadas sem gols. Assim, não ultrapassaram o Sport.

Na próxima rodada, inclusive, Sport e Kindermann-SC voltam a se enfrentar novamente. Dessa vez, em Pernambuco, e pela 8ª rodada da competição. Isso porque os jogos do returno acontecem na ordem inversa às partidas do primeiro turno. As rubro-negras recebem as catarinenses no dia 28 de junho, no estádio Barbosão, em Chã Grande.

Mais em Futebol