Siga o OTD

Futebol

 

Geyse fecha goleada do América no Apertura da Liga MX Feminina



Brasileira marca na goleada por 3 a 0 na estreia do Apertura da liga mexicana. Alexa Soto marca os outros dois gols da equipe na vitória



Geyse faz mais um na goleada do América do México no Apertura da Liga MX Feminina
Foto: Twitter/ @AmericaFemenil

O América do México começou o Torneio Apertura da Liga MX Feminina com uma goleada por 3 a 0 sobre o Santos Laguna. A brasileira Geyse marcou o terceiro gol da partida, enquanto Alexa Soto balançou as redes duas vezes. Priscila e Isa Haas iniciaram o confronto no banco de reservas e entraram no decorrer da segunda etapa.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vantagem construída no primeiro tempo

O América começou a partida em ritmo intenso e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Alexa Soto. Ainda na primeira etapa, a atacante mexicana voltou a marcar e ampliou a vantagem para 2 a 0, deixando a equipe em situação confortável antes do intervalo.

Geyse fecha a goleada na Liga MX Feminina

Na volta para o segundo tempo, o América manteve o controle da partida. Priscila entrou em campo aos 25 minutos e, pouco depois, Geyse marcou o terceiro gol da equipe, sacramentando a goleada.

A zagueira Isa Haas foi acionada aos 33 minutos da etapa final. Nos minutos restantes, o América administrou o resultado e confirmou a vitória por 3 a 0 sobre o Santos Laguna.

Mais em Futebol