Siga o OTD

Futebol

Brasileirão de futebol feminino tem tabela definida e começa no dia 12 de março

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (20), os documentos técnicos do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, a primeira divisão da modalidade. Entre eles estão o Regulamento Específico da Competição (RGC), Plano Geral de Ação (PGA) e a tabela básica, com a previsão das datas dos jogos e os confrontos.

O principal campeonato de futebol feminino do país começa no dia 12 de março e vai até o dia 19 de julho, data prevista para o último jogo das finais. O atual campeão do Brasileiro Feminino é o Flamengo.

Os 16 times foram divididos em dois grupos. No 1 estão Audax, Vitória-PE, São Francisco-BA, Iranduba, Kindermann, Corinthians, Grêmio e Sport. No 2, Flamengo, São José, Foz Cataratas/Coritiba, Ferroviária, Rio Preto, Santos, Ponte Preta e Vitória.

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino terá:

Audax x Sport
Grêmio x Vitória
São Francisco x Corinthians
Kindermann x Iranduba
Vitória x Flamengo
São José x Ponte Preta
Ferroviária x Rio Preto
Santos x Foz Cataratas/Coritiba

Veja mais:

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol