Siga o OTD

Futebol

Kindermann atropela Pinheirense, que segue sem vencer

reprodução/Facebook

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Kindermman mete 6 a 0 no lanterna Pinheirense

Não foi dessa vez. O Pinheirense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Mas a derrota para o Kindermman, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (30), por 6 a 0 foi uma das mais doloridas até aqui.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO 

O time Pinheirense foi completamente dominado e até gol de bicicleta levou. Quem abriu o placar com um gol de bicicleta foi a craque Giovanna Crivelari, logo no inicio do jogo. Catyellen ampliou o placar aos 20 minutos do primeiro tempo.

Dioneide marcou o terceiro para o Kindermann aos 40 minutos. Aos 28 minutos do segundo tempo, foi a vez de Ju Santos balançar as redes do gol. Dioneide marcou o quinto gol e Crivelari marcou o sexo fechando o placar.

“Ficamos felizes com o resultado e é fruto de todo o trabalho e empenho que dedicamos desde o inicio do campeonato. Vamos manter esse mesmo ritmo e melhorar a cada jogo nossa pontuação”, comenta Crivelari.

O próximo jogo do Kindermann é contra o Sport Recife e acontece no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, as 15h, em Caçador.

Com o resultado, a equipe do Pinheirense segue sem vencer e sem somar nenhum ponto em seis rodadas disputadas. Já o Kindermman chega a 11 pontos e segue brigando na parte de cima da tabela.

Por sua vez, o Pinheirense briga loucamente contra o rebaixamento. O Brasileiro ainda está no começo, mas a situação já é preocupante.

Rodada de empates

Ainda pela sexta rodada do Brasileiro, São José e Ferroviária empataram sem gols na tarde desta quarta-feira, 30, no estádio Martins Pereira. O São José continua na sexta colocação do Grupo 1, com cinco pontos. A Ferroviária é a terceira colocada da tabela, com nove.

São Francisco e Sport também empataram na rodada, mas pelo placar de 1 a 1. O empate freou o embalo do Sport, que vinha de duas vitórias seguidas. Mesmo assim, o time ainda briga pelo G4 da competição.

Mais em Futebol