Siga o OTD

Futebol

 

Brasil sem piedade de Honduras na estreia da Copa do Mundo Sub-17



Seleção sub-17 enfiou 7 a 0 nos adversários pela primeira rodada do mundial disputado no Catar. Próxima partida será contra a Indonésia



Brasil Copa do Mundo Sub-17 de futebol masculino dell ruan pablo
Dell e Ruan Pablo (7) somaram três gols no jogo (Nelson Terme/CBF)

A seleção do Brasil derrotou Honduras por 7 a 0 nesta terça-feira (4) pela primeira rodada da Copa do Mundo Sub-17. A partida foi disputada na Aspire Zone, em Doha, no Catar. Dell, duas vezes, Ruan Pablo, Felipe Morais, Vitão, Angelo e Gabriel Mec marcaram os gols.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil está em busca do pentacampeonato da Copa do Mundo Sub-17. Ganhou o título em 1997, 1999, 2003 e 2019. Agora em 2025 está no Grupo H ao lado de Honduras, Zâmbia e Indonésia. O próximo jogo será na sexta-feira (7) contra a Indonésia às 12h45 (horário de Brasília).

Avalanche

A avalanche brasileira começou aos 8 minutos com um gol de Ruan Pablo. Ele se livrou de dois marcadores e chutou forte. Aos 5, Dell ampliou após aproveitar a sobra de uma bola finalizada na trave por Arthur Ryan.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

O terceiro e o quarto saíram ainda no primeiro tempo. Felipe Morais marcou um golaço após driblar um defensor de Honduras e bater com estilo de fora da área. O quarto foi de Dell, aproveitando cuzamento de Ruan Pablo.

Sem piedade

O ritmo na etapa final se manteve e o Brasil continuou com bastante intensidade. Aos 14, Vitão, de cabeça, anotou 5 a 0 no placar. Aos 29, após cruzamento de Tiago da direita, Angelo não deu chances para o goleiro de Honduras: 6 a 0. Aos 44 minutos, num lance muito vistoso. Rocha, de cavadinha, deu um presente a Gabriel Mec, que só escorou a bola e fechou a goleada.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol