Siga o OTD

Futebol

Fortuna Hjorring vence com atuação discreta de Tamires

Fortuna Hjorring vence com atuação discreta de Tamires
Henning Bagger/Scanpix

Pelo Campeonato Dinamarquês de futebol feminino, o Fortuna Hjorring, defendido por Tamires, venceu o Brondby.

Na manhã deste domingo, o Fortuna Hjorring, defendido por Tamires, deu um passo importante para conquistar o Campeonato Dinamarquês de futebol feminino. Diante do Brondby, a equipe da brasileira venceu por 2 a 1 e se manteve na liderança da competição.

O primeiro gol da partida – e do Fortuna Hjorring – saiu somente aos 37 minutos do primeiro tempo, com Karoline Smidt Nielsen. Porém, a vantagem não durou muito tempo. Apenas três minutos depois, o Brondby empatou o placar, com Ria Öling.

Já no segundo tempo, o Brondby se impôs em campo, fazendo pressão sobre as visitantes. Ainda assim, aos sete minutos, Nevena Damjanovic levou o Fortuna Hjorring à frente do placar, encerrando o jogo em 2 a 1.

No confronto deste domingo, a brasileira Tamires teve uma atuação discreta, sendo substituída aos 12 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Fortuna aumentou sua vantagem para o segundo colocado, o próprio Brondby, para oito pontos. O próximo jogo do Fortuna Hjorring é contra o KoldingQ. A temporada termina em 17 de junho – Fique por dentro das novidades da equipe aqui.

Mais em Futebol