Na tarde deste sábado (11), o Manchester United, da atacante Geyse, bateu o West Brom com um sonoro 7 a 0 e avançou na Women’s FA Cup. A brasileira contribuiu no placar com uma assistência enquanto esteve em campo.
- Lucas Pinheiro Braathen leva bronze em Kitzbühel
- Yaras superam China e ficam em sétimo lugar no Australia Sevens
- Davis brilha e Lakers vencem Warriors fora de casa
- Sesi Bauru bate Goiás e segue invicto no returno da Superliga
- Ana Sátila leva ouro no caiaque no Rio Open
ATROPELO VERMELHO
A equipe de Geyse avançou de fase na Women’s FA Cup dando um show de bola. O Manchester United começou os trabalhos justamente com a brasileira. Geyse deu a assistência para Malard abrir o placar, ainda aos 23 minutos do primeiro tempo.
A partida seguiu durante a primeira e a segunda etapa, e parecia que terminaria daquele mesmo jeito, 1 a 0 para os Diabos Vermelhos. Contudo, as cinco alterações feitas pelo técnico Marc Skinner, aos 58’ e 66’, uma delas a saída de Geyse, mudou o panorama da partida e fez o United colocar mais seis bolas na rede em apenas 19 minutos. O grande destaque foi Rachel Williams, que entrou no lugar de Malard, que fez um hat-trick em 14 minutos.
Apesar de não jogar a partida inteira, Geyse deixou sua marca com uma assistência enquanto esteve em campo. Com o 7 a 0, o Manchester United agora aguarda seu adversário na 5ª fase da da Women’s FA Cup.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
OUTRO AMASSO NA ESPANHA
Na LaLiga, o Tenerife, equipe da brasileira Thaís, bateu o La Coruña por 5 a 1. Thaís não foi relacionada para a partida. Com a vitória, o Tenerife chegou aos 20 pontos e se assegurou na 6ª colocação do campeonato espanhol, a seis pontos no top-3 (zona de classificação para a Champions League).