Siga o OTD

Futebol

Botafogo e Goiás vencem clássicos pelo Brasileirão sub-17

Fogão venceu o Flamengo de virada por 3 a 2, enquanto o Esmeraldino bateu o Atlético Goianiense por 2 a 0

Flamengo x Botafogo pelo Brasileirão sub-17
Reprodução/ SporTV

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-17 de futebol masculino começou com dois clássicos estaduais. Neste sábado (8), Goiás e Atlético Goianiense se enfrentaram no Estádio Olímpico de Goiânia, enquanto o Flamengo recebeu o Botafogo na Gávea. As partidas terminaram com o Esmeraldino vencendo o Dragão por 2 a 0 e o Glorioso batendo o rubro-negro por 3 a 2 de virada. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com gols de Tallyson Carlos e João Caetano no segundo tempo, Goiás conquistou sua primeira vitória no Brasileirão sub-17. Dessa forma, o Esmeraldino assumiu a liderança do grupo A, com 4 pontos. Entretanto, a condição é provisória na medida em que a rodada se desenrolar. Já o Dragão está na lanterna do grupo, sem somar nenhum ponto. 

Assim como o Goiás, o Fogão também somou seus primeiros três pontos no campeonato. Luiz Phellipe abriu o placar para o rubro-negro no primeiro tempo, mas Cauã Zappelini empatou logo em seguida. Na volta do intervalo, Kaíque virou e Waldemir ampliou para o alvinegro. Wanderson Júnior descontou para o Mengão. O Botafogo é o 4º colocado com 3 pontos e o Flamengo vem logo depois, em 5º lugar, com a mesma pontuação.

Na próxima rodada do Brasileirão sub-17, Botafogo e Atlético Goianiense se enfrentam no Estádio Nilton Santos, na próxima terça-feira (16). No mesmo dia, o Goiás vai receber o Athletico Paranaense no Estádio Olímpico de Goiânia. Na quarta-feira (17), o Flamengo visita o Grêmio no CFT Hélio Dourado. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol