Siga o OTD

Futebol

Ferroviária se reabilita no Paulistão goleando o Marília

Com três gols de Lelê, as Guerreiras Grenás venceram o Marília por 5 a 1 e saíram da vice-lanterna do Paulistão Feminino

Ferroviária e Marília pelo Paulistão Feminino
Foto: Célio Messias/Ag. Paulistão

Após derrota para o São Paulo na última rodada, a Ferroviária conquistou sua segunda vitória na primeira fase do Paulistão Feminino de futebol. Nesta quarta-feira (19), as Guerreiras Grenás receberam o Marília no Zezinho Magalhães. Com três gols de Lelê, a vitória veio de virada com o placar de 5 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como resultado da vitória, a Ferroviária deu um salto na tabela e saiu da vice-lanterna para a sexta posição, com 6 pontos. Entretanto, a condição deve ser provisória de acordo com o desenrolar da rodada. Já o Marília continua amargando a última posição da primeira fase, somando cinco derrotas nas cinco rodadas do torneio.

Na próxima rodada do Paulistão Feminino, a Ferroviária vai encarar o Realidade Jovem no João Mendes de Athayde, no domingo (30). O Marília recebe o Palmeiras no Bento e Abreu dois dias antes, na sexta-feira (29).

As Guerreiras Grenás abriram o placar aos 12 minutos, com Mari. Antes do intervalo, as mandantes ampliaram com Lelê, aos 43. Na volta dos vestiários,  Ana marcou o terceiro de pênalti, aos 10 minutos. Seis minutos depois, o Marília descontou com Mari Rodrigues. No entanto, Lelê marcou mais duas vezes para dar números finais a goleada. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol