Siga o OTD

Futebol

Brasil vence Rússia pelo Torneio Montaigu de futebol sub-17

Com a segunda vitória no Torneio Montaigu sub-17, o Brasil lidera o grupo 2

Depois da passear contra Camarões, quando fez 8 a 1, a seleção brasileira teve um pouco mais de dificuldade diante da Rússia, mas impôs seu melhor futebol e venceu pelo placar de 3 a 1 pelo Torneio Montaigu Sub-17 de futebol masculino, disputado na França.

A Rússia abriu o placar, mas a seleção brasileira soube controlar os nervos e virou para cima dos russos. Miguel, Pedro e João Peglow marcaram e garantiram a segunda vitória em dois jogos no Torneio Montaigu sub-17.

O Brasil lidera o grupo 2 ao lado da Inglaterra, que também venceu os seus dois primeiros jogos, mas tem um saldo pior que o brasileiro. Os ingleses balançaram as redes apenas quatro vezes, enquanto o Brasil já soma 11 gols. Pelo regulamento do Torneio Montaigu só o primeiro de cada grupo irá para a final, Inglaterra e Brasil decidirão o finalista em confronto direto, que será realizado no próximo sábado (31), às 13h (horário de Brasília).

Camarões e Rússia já não brigam mais pelo título da competição, mas ainda podem briga pelo quinto e sétimo lugares. Os primeiros colocados de cada grupo fazem a final. Os segundos colocados de cada grupo lutam pelo terceiro lugar no pódio.

Mais em Futebol