Siga o OTD

Futebol

Barcelona sofre derrota para o Lyon e está fora da Champions

Barcelona X Lyon - Champions League de futebol feminino
Reprodução/Twitter

Sem brasileiras Fabiana Simões e Andressa Alves em campo, Barcelona sofre derrota para o Lyon e está fora da semifinal da Champions League.

Na tarde desta quarta-feira (28), Barcelona e Lyon voltaram a se enfrentar pelas quartas de final da Champions League de futebol feminino. Desta vez, na partida de volta, o Barça, das brasileiras Fabiana Simões e Andressa Alves, recebeu o Lyon no Miniestádio com o desafio de vencer. O resultado, porém, ficou do lado das visitantes, que venceram por 1 a 0 e garantiram a vaga na semifinal da competição.

Os 12.178 torcedores que foram ao estádio viram o placar ser aberto pelo Lyon aos 17 minutos do segundo tempo, com Eugénie Le Sommer. As brasileiras Fabiana Simões e Andressa Alves não foram escaladas e sequer fizeram parte do banco do Barcelona na partida. Veja aqui como foi o jogo.

No primeiro jogo válido pelas quartas de final da Champions League de futebol feminino, o Barcelona sofreu a primeira derrota para o Lyon, por 2 a 1. O Lyon é o atual bicampeão da Champions League feminina.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol