Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Internacional massacram no Brasileiro Sub-20 Feminino

O Flamengo goleou o Cefama-MA por 7 a 0. Enquanto isso, o Inter atropelou o time do Avaí Kindermann 10 a 0. Botafofo e Fluminense empataram.

Flamengo, Internacional, Botafogo, Fluminense, Brasileiro Sub-20 Feminino. Futebol Feminino
Divulgação/Instagram: @flamengofutebolfeminino - Foto: @paulareis.raw

Rodada tripla no Brasileiro Sub-20 de Futebol Feminino! Nesta quarta-feira (27), aconteceram três partidas válidas pela quinta rodada da fase de grupos do Brasileiro Sub-20 feminino. O Flamengo venceu o Cefama-MA por 7 a 0, o Internacional goleou o Avaí Kindermann por 10 a 0, enquanto o clássico Vovô entre Botafogo e Fluminense terminou empatado em 2 a 2.

Goleadas

Começando pela super vitória colorada. As Gurias do Inter receberam em casa, no Sesc Protásio Alves, a equipe do Avaí Kindermann. Vitória esmagadora por 10 a 0, com gols Gabi Inácio (2x), Ketlin, Torres, Bianca Martins, Milenna, Joana (2x), Laura e Yngrid Piauí. Assim, o Internacional Sub-20 Feminino chega aos 15 pontos, 100% de aproveitamento, e com a liderança do Grupo B no campeonato. Já o time catarinense acumulou a quarta derrota em cinco jogos, e amarga a última colocação do Grupo A, com 3 pontos.

O mengão também fez bonito! Jogando em casa, na Gávea, as meninas rubro-negras golearam o Cefama, do Maranhão, por 7 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Pimenta (2x), Duda Rodrigues, Diovanna, Anna Luiza, Gica e Núbia. O resultado manteve o Flamengo Feminino Sub-20 na liderança do Grupo C, com 12 pontos em cinco jogos. Por sua vez, o time maranhense se mantém na terceira colocação do Grupo D, com 4 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Clássico carioca

Por fim, no clássico Vovô, o Fluminense recebeu o Botafogo, nas Laranjeiras, e deixou a vitória escapar nos minutos finais. Leticia Debiasi, do Botafogo, abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Tifane e Rayka viraram o placar, mas viram – nos acréscimos – o empate das Gloriosas, com o gol de Geizi. Dessa forma, o Fluminense se mantém na segunda posição do Grupo C, com 10 pontos. Enquanto isso, o Botafogo se estabelece na primeira colocação do Grupo D, com 13 pontos conquistados.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Futebol