Siga o OTD

Futebol

Bragantino vence Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino

As Bragantinas venceram o Atlético Mineiro por 2 a 1, e conquistaram a primeira vitória no Brasileirão Feminino.

Bragantino Feminino, Atlético Mineiro Feminino, Brasileirão Feminino, Brasileiro Feminino
Divulgação: Staff Images / CBF

Red Bull Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentaram pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. O duelo aconteceu neste fim de tarde de segunda-feira (25), no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba. A partida terminou com o placar de 2 a 1, e foi a primeira vitória do time paulista na competição. Além disso, o confronto teve transmissão ao vivo pelo canal Massa Bruta TV, no Youtube.

Com o resultado positivo, a equipe do Bragantino alcança os 5 pontos no Brasileirão, e sobe para a 6ª colocação na tabela. Enquanto isso, o Atlético segue sem vitórias e nem empates no campeonato. Com zero pontos, a equipe mineira estaciona na lanterna da competição, 16º lugar.

O jogo

O primeiro tempo em Santana de Parnaíba foi de um time só. O Red Bull Bragantino aproveitou o conforto de casa e pressionou bastante a equipe mineira no primeiro tempo. Apesar de ótimas chances criadas, as Bragantinas tiveram dificuldades para vencer a goleira Iasmin Paixão e a trave também. Porém, aos 41 minutos, Leticia Teles aproveitou a cobrança de escanteio e empurrou a bola de peito para abrir o placar.

A segunda etapa, entretanto, começou pegando fogo para as duas equipes. Aos 7 minutos, Emily sofreu pênalti e Stella cobrou com perfeição para ampliar o marcador. No entanto, o time de de Bragança não teve tempo para comemorar. Logo no minuto seguinte, Anny Marabá aproveitou o cruzamento de Joyce e descontou no placar para o Atlético Mineiro Feminino. Entretanto, a reação não foi suficiente para empatar o confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Próximos confrontos

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileirão Feminino nesta sexta-feira, 29 de março. O Atlético Mineiro Feminino recebe em casa a equipe do Flamengo, no Estádio Castor Cifuentes, às 18h da tarde. Mais tarde, o Red Bull Bragantino enfrenta o time do Santos, na Vila Belmiro, às 19h da noite

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Futebol