Siga o OTD

Futebol

Bia Zaneratto se junta a Lauren e Debinha no KC Current

Após despedida do Palmeiras, a Imperatriz foi anunciada como novo reforço do Kansas City Current, dos Estados Unidos

Bia Zaneratto no KC Current
Bia Zaneratto (Reprodução/ @thekccurrent)

Após a despedida do Palmeiras, Bia Zaneratto já tem uma nova camisa para vestir em 2024. Nesta segunda-feira (22), a jogadora foi anunciada no Kansas City Current, dos Estados Unidos. Dessa forma, a Imperatriz vai se juntar às companheiras de seleções Lauren e Debinha na equipe norte-americana. 

O contrato de Bia Zaneratto com o KC Current é válido até o fim da temporada de 2024. Além disso, o documento também prevê uma cláusula de renovação por mais um ano. “A habilidade da Bia de fazer gols e criar espaços dentro e ao redor da área é extraordinária. Ela é uma atacante de classe mundial e já provou isso por clube e seleção”, elogiou Vlatko Andonovski, treinador da equipe.

Antes de acertar com o KC Current, Bia Zaneratto se despediu como a maior artilheira do futebol feminino do Palmeiras. A atacante chegou ao Verdão em 2020 e conquistou um Campeonato Paulista e uma Copa Libertadores. Além disso, terminou como artilheira do Brasileirão Feminino de 2021.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nesse período no Palestra, ela também vestiu a amarelinha e faturou a Copa América de 2022 e jogou a Copa do Mundo Feminina no ano passado, sendo sua quarta participação no torneio. Seu gol contra o Panamá concorreu ao Prêmio Puskás.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol