Siga o OTD

Futebol

Gêmeas atuam juntas pela primeira vez na Seleção Sub-20

As gêmeas Stefane e Andressa jogaram juntas pela primeira vez na Seleção Sub-20 na goleada contra a Colômbia, no Sul-Americano da categoria. Assista ao vídeo!

Stefane e Andressa são as gêmeas da Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Nesta quinta-feira (25), na estreia do Brasil no quadrangular final do Sul-Americano da categoria, as duas atuaram juntas pela primeira vez com a camisa Canarinho, apesar de terem disputado a competição continental na Sub-17.

Antes de o aquecimento iniciar, a goleira Kemelli, titular em todos os jogos da primeira etapa, não se sentiu bem, e Stefane recebeu a notícia de que começaria jogando.

– Eu fiquei muito feliz por ela, triste pela Kemelli, claro. Mas queria muito que a minha irmã tivesse uma oportunidade nessa competição. E foi um sonho a gente jogar juntas – contou a zagueira Andressa.

A mãe, Rejane, foi pega de surpresa, pois a mudança foi feita minutos antes de a bola rolar.

– A minha mãe ficou muito contente, mandou muitas mensagens depois do jogo, com muito orgulho – disse a goleira Stefane.

A goleada de 4 a 0 contra a Colômbia, que garantiu o Brasil na liderança na primeira rodada da fase final, ficou ainda mais marcante pela estreia da dupla com a camisa da Seleção Brasileira.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol