Siga o OTD

Futebol

Palmeiras bate Juazeirense pela primeira rodada da Copinha

Atual campeão da Copinha, o Palmeiras estreou com uma vitória por 2 a 0 contra a Juazeirense em São José do Rio Preto

Palmeiras x Juazeirense Copinha - Copa São Paulo de futebol júnior - Jogador do Palmeiras conduz a bola marcado por adversário
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras estreou com vitória na edição 2023 da Copinha. O Verdão enfrentou a Juazeirense, da Bahia, em São José do Rio Preto e conseguiu o triunfo por 2 a 0.

+ Tabela completa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Luis Guilherme cruzou a bola na área para Pedro Lima que finalizou de cabeça e abriu o placar para o Verdão. Alguns minutos depois, pênalti para o Palmeiras após uma falta sobre David Kauã. Ruan foi para a cobrança e fez o segundo gol do jogo. A Juazeirense teve a chance de diminuir também de pênalti, mas o goleiro Aranha defendeu a cobrança de Diego Costa

O Palmeiras diminuiu o ritmo no segundo tempo. Após algumas substituições, a Juazeirense chegou a ter algumas chances, mas parou no goleiro Aranha.

Outros resultados

O início de noite teve rodada cheia na Copinha. No outro jogo em São José do Rio Preto teve clássico local. O Rio Preto venceu o América (que substitui o Santana do Amapá) por 1 a 0. Veja abaixo os demais resultados do início da noite desta terça-feira (3).

Mirassol-SP 3 x 1 União ABC-MS
Catanduva-SP 3 x 2 América-RN
Ferroviária-SP 2 x 1 Fast Clube-AM

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol