Siga o OTD

Futebol

Grêmio e Internacional se garantem na final do gaúcho

Gurias gaúchas venceram o Elite por 12 a 0 enquanto gurias coloradas passaram pelo Juventude por 4 a 0

gremio internacional final gaucho futebol feminino

Grêmio e Internacional marcaram um encontro super esperado na final do gaúcho feminino de futebol. As gurias gaúchas e coloradas confirmaram as amplas vantagens alcançadas no primeiro jogo das semifinais contra Elite e Juventude, respectivamente. Nenhuma das equipes levou após 180 minutos de jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Internacional será o mandante do primeiro jogo, que será disputado nesta quarta-feira (02), no estádio do Beira-Rio. Já a decisão será no domingo (06), na Arena do Grêmio às 13h45.

Como foram as semifinais do gaúcho de futebol feminino

Grêmio goleou o Elite por 12 a 0. Como venceu o primeiro jogo por 8 a 0 na casa do adversário, o placar final ficou com 20 a 0. Raissa Bahia foi a artilheira do jogo, com cinco gols. Dani Barão, Dani Ortolan e Gaby Santos marcaram dois gols casa, enquanto Emmily Karla também deixou seu gol.

+ Acompanhe ao vivo: Mundial de ginástica artística 2022

Jogando no Sesc Protásio Alves, o Internacional voltou a vencer o Juventude, agora por 4 a 0, e carimbou o passaporte para a decisão. Os gols foram marcados por Fabi Simões, Mai Mai, Juliana e Djeni. O primeiro jogo da semi do gaúcho havia sido 2 a 0, na casa do adversário.

*Com Wesley Felix

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Futebol