Siga o OTD

Futebol

Gurias Coloradas e Gremistas saem na frente na semi

Grêmio e Internacional vencem partidas de ida fora de casa e decidem vaga na final no sábado

gurias gremistas coloradas gaucho de futebol feminino gremio internacional
Divulgação/@gremioffeminino

Grêmio e Internacional saíram na frente nos jogos de ida das semifinais do campeonato gaúcho de futebol feminino neste domingo (23). As Gurias Coloradas, como são conhecidas as jogadoras do Internacional, foram até Caxias do Sul e venceram o Juventude por 2 a 0 enquanto as Gurias Gremistas viajaram até Ijuí e praticamente carimbaram a vaga no final ao golear o Elite CD por 8 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As duas partidas de volta acontecerão no próximo fim-de-semana. No sábado (29) às 15h, o Grêmio e Elite se enfrentam no Vieirão, enquanto no mesmo horário, o Internacional recebe o Juventude no campo do Sesc Protásio Alves.

A vitória do Internacional foi conquistada no primeiro tempo. Fabi Simões abriu o placar e Isabela ampliou logo em seguida. O Internacional ainda pressionou durante o restante do jogo, mas não conseguiu ampliar ainda mais o marcador. 

+ Maicon Andrade é campeão do Grand Prix de Manchester

Já em Ijuí, o Grêmio foi para o intervalo com vantagem de 3 a 0, mas conseguiu fazer um segundo tempo melhor ainda, acertando o gol adversário por cinco vezes. Cássia foi a artilheira do time, com três gols. Luany, Lais Estevam, Rafa Levis, Karla Alves e Tuani também marcaram.

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Futebol