Siga o OTD

Futebol

Com gol de Ludmila, Atlético de Madrid vence no Espanhol

Na primeira rodada de 2018, Atlético de Madrid vence Zaragoza por 3 a 0, com um gol de Ludmila, e assume provisoriamente a liderança do Espanhol

Abrindo o ano de 2018 no Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Atlético de Madrid recebeu o Zaragoza, neste sábado, (6), na capital espanhola. Após um primeiro sem gols, as donas da casa cresceram no segundo tempo e com um gol da atacante brasileira Ludmila fez 3 a 0. Com o resultado, o time de Madrid assume provisoriamente a liderança da competição, pois o Barcelona joga neste domingo.

A partida deste sábado colocava frente a frente um time que disputada a liderança, o Atlético de Madrid, e o Zaragoza, que esta na zona de rebaixamento da competição. Apesar da diferença na tabela de classificação, o primeiro tempo foi amarrado, sem gols, mas teve um elemento que mudou a partida. Aos 42 minutos Natalia Cebolla, da equipe visitante, foi expulsa e acabou mudando o panorama da partida.

Na segunda etapa, o time de Ludmila foi para cima e conseguiu fazer o placar, fazendo dois gols antes dos 20 minutos de jogo. Primeiro, Sonia Bermudez fez o 1 a 0, aos 17. Três minutos depois, a atacante brasileira deixou sua marca e dobrou a vantagem aos 20. Com o placar mais tranquilo, a equipe de Madrid teve o domínio das ações e fechou o placar nos acréssimos, aos 48, com mais um gol marcado por Sonia Bermudez.

Na próxima rodada , o Atlético de Madrid recebe o Albacete, no dia 14. Já o Zaragoza tem pela frente o Barcelona, em mais um jogo fora de casa.

Mais em Futebol